terça-feira, 31 de março de 2015

OS MELHORES SITES SOBRE TECNOLOGIA | MINHA OPINIÃO

  Fala pessoal, tudo bom com vocês ? espero que sim, pois comigo vai tudo muito bem, desde que comecei a atualizar o blog venho me atualizando em alguns sites para buscar conteúdos e informações concretas para passar para vocês, na verdade antes mesmo do blog eu já visitava esses sites que com certeza vocês conhecem, mais isso não me impede de listar eles a que para vocês :)

  Sites e Blogs sobre tecnologia existem muitos, mais poucos que prestem, alguns deles mais famosos nem sempre são os melhores, e por isso também visito alguns blogs menores sobre o assunto. Sabe uma coisa que me chama muita atenção em blogs de tecnologia ? a forma como se fala e de como se aborda o assunto, na maioria das vezes os sites sabem transformar assuntos chatos em textos super interativos e bem explicados. Os leitores adoram, e eu como leitor confesso que estudo mais pelos sites do que pelo meu livro ... 

  Por esse e por muitos outros motivos, eu visito diariamente todos eles, então eu acabei listando alguns deles para vocês que procuram noticias diárias, informações mais concretas e querem está sempre por dentro do que está acontecendo por ai a fora. Lembrando que esses são os que eu mais gosto, e não estou dizendo que são os melhores ! 

  •  TecMundo ( O melhor na minha opinião )
  •  TechTudo ( Descobri ele faz pouco tempo, mais estou gostando de acompanhá-lo ) 
  •  Eu Testei ( Mais famosos pelos vídeos no Youtube ) 
  •  Tudo Celular ( Apenas sobre celulares ) 

Caso vocês que esteja lendo esse post, comenta ai se você conhece algum outro blog ou site que possa me indicar ! e não esquece de seguir nas redes sociais ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário