sábado, 18 de abril de 2015

TOP 3 PROGRAMAS DE COMPUTADOR QUE EU MAIS GOSTO

  Todo mundo tem aqueles programas ou aplicativos que mais gosta, sendo no computador ou no celular todo mundo tem os seus preferidinhos do coração, e como eu não sou diferente, também tenho alguns programas de computador que eu gosto muito, e que me ajudam em todos os momentos que preciso.

Antes de falar para vocês quais os programas que eu mais gosto, quero falar que os posts do blgo serão feitos 3 vezes na semana, e serão postados dia de segunda / quarta e sexta, em qualquer hora do dia, então fica ligado pra não perder nada.( Aos fins de semana serão postados quando ouver tempo), Mais um aviso, a fã page do facebook já está aberta, é só ir lá e apetar em curtir, vai me ajudar muito ! 

E agora vamos ao que interessa ::

O primeiro programa que eu mais gosto é o Baidu Browser, ele é um navegador, assim como o Google, Mozila, entre outros, ele tem algo de especial que me faz gostar muito dele, além dele ter uma aparência bem simples e discreta e lembrar muito o sitema Mac ( que eu sou muito fã ) ele tem um sistema de download que você pode baixar o video ou apenas o MP3 do video, e isso facilita muito, mais muito minha vida, por que gosto muito de musicas, e se torna mais fácil baixar.
  O segundo é o PhotoScape, sei que ele é bem antiguinho para quem usa editor de fotos, mais eu não vivo sem, até por que tudo que eu faço e fiz até hoje sobre Web Design foi nele, tudo no blog foi feito nele, o blog da Elaine ( que eu fiz ) também foi feito nele, não tenho o que reclamar, admito que as vezes preciso fazer algumas coisas que nele não da pra faxer, e ai tenho que correr pra um editor mais completo, mesmo assim, tudo que eu posso fazer nele eu faço. ! é meu xodó !
  O terceiro programa que eu mais gosto é o VLC media player, ele é um reprodutor de DVD e CD, que me ajuda muito, por que o programa que veio instalado no meu pc não abria todos os CD's que eu queria, e o VLC abre todos, ele consegue ler vário formatos e arquivos, o que facilita muito para a reprodução.
  Pelo menos no meu computador são apenas esses programas que eu tenho que ter para poder fazer o que eu preciso, meu queridinos ! e você tem algum prograna que gsta muito e que não vive sem ? comenta ai, aproveita e compartilha o blog, vai me ajudar muito na divulgação ! e não esquece de seguir nas redes sociais.

Instagram - @hitecjr_oficial
Twitter - @Hitecjr_Oficial
Facebook - HitecJr_Oficial

Proxima semana vai ter o TOP APP's DE IPHONE QUE EU MAIS GOSTO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário